Vendemos Antenas e Etiquetas
para Proteger seu Mercado!

Temos tudo o que precisa para o seu Negocio aqui na RCM Sistemas!

resistência e durabilidade

Elimine fraudes dentro do seu Mercado e melhore seus lucros, traz maior praticidade e agilidade na exposição de mercadorias, aumentando as Vendas com Segurança dos Produtos, atendentes e caixas não alteram a produtividade, sendo assim oferecendo diversos benefícios, reduzindo drasticamente os Furtos / Roubos nas Lojas instaladas.

Sendo Aplicáveis em Diversos Estabelecimentos e Produtos

As antenas são posicionadas estrategicamente nas entradas e saídas das lojas para evitar possíveis furtos acidentais, detectando etiquetas eletrônicas de alerta afixadas nos produtos para garantir que não sejam retiradas das áreas de vendas, a menos que sejam emitidas no checkout por meio de Nota Fiscal e Registro.

Os acessórios antifurto incluem itens usados ​​como auxílio em qualquer operação destinada a proteger e proteger a loja. Destes, os mais relevantes são separadores de etiquetas rígidas (desacoplador) de etiquetas adesivas, cabos de extensão de aço para fixação de etiquetas rígidas no lugar de pinos, etc.

Tipos de Etiquetas Antifurto

Etiquetas Rígidas e Adesivas:

Etiquetas de segurança rígidas são fixadas ao produto e podem ser reutilizadas indefinidamente à medida que são removidas do produto usando um separador de etiquetas rígido ( Desacoplador). Recomendamos colar etiquetas rígidas em locais importantes do item, pois tentar removê-las danificará o item e o tornará inutilizável.

As etiquetas adesivas de segurança antifurto grudam diretamente no produto ou na sua embalagem, é uma cola super forte, após 72 horas haverá um processo completo de escória da cola, ela não pode ser removida sem danificar a superfície em que está colada ou a própria etiqueta. Eles são usados ​​apenas uma vez após a venda e devem ser desativados pelo operador de checkout usando o desativador de adesivos ( Desacoplador ).

Depoimentos

Chama no Zap no Whats !

Gostaria de um orçamento?

Site

clique Aqui!

Orçamento
1
💬 WhatsApp
Olá 👋
Gostaria de um Orçamento?