- Neste modelo podemos medir o tráfego de pessoas nos dois sentidos (entrada e saída);
- Softer de controle de fácil manuseio;
- Receba no seu e-mail as contagens de pessoas, por hora, por dia, por semana e por mês.
Acredite, como é importante obter e guardar dados da contagem de público na sua loja.
Com estas informações você pode medir e comparar : (Observe as questões abaixo)
- Qual o horário / dia / semana / mês, de maior pico na minha loja ?
- Será que estou soltando minha equipe para almoçar na hora correta ?
- Qual o retorno de público em determinada campanha publicitária ?
- Este publico que obtive devido a campanha, ocorreu uma boa taxa de conversão ? ou seja quem veio comprou ?
São tantas possibilidades que daria para fazer um livro.
Uma última que um cliente nos relatou recentemente…. ” Eu tinha em uma loja muitos clientes visitando e poucas vendas ! Em outra loja poucas visitas de clientes mas praticamente quem entrava, comprava !! Certo dia troquei os gerentes e cada um foi para a loja do outro….. em duas semanas o resultado foi impressionante !!! O gerente que ficava na loja com poucas visitas, transformou a loja com muitas visitas em quase 100% de vendas ”.
Com este relato, notamos que é possível identificar seus melhores líderes.